quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Notícias (curtas)

Nesta semana comecei com o NOW Program, programa para orientação em job search. Geralmente bem recomendado por quem já passou pelo NOW, é um programa de apenas 3 semanas (full-time), o que vem bem a calhar especialmente nessa época do ano que antecede o Natal e, como no resto do mundo, esfria o mercado de trabalho (exceção, é claro, para retail).

Aparentemente será realmente uma boa experiência. Há mais 2 brasileiros na turma de 8 participantes, entre eles 2 indianos, 1 egípcio, 1 chinesa e 1 pessoa de Sri Lanka (não faço a menor idéia de qual o apropriado adjetivo pátrio!).

Também tomei a vacina contra H1N1, na última sexta-feira. Sem filas, sem mostrar nenhum documento (foi na clínica no North York Centre). A Fabiana não pode tomar porque ela tem alguma reação a ovos, a única restrição que nos foi apresentada. Felizmente não tive nenhuma reação adversa à vacina, com exceção de uma incômoda (e esperada) dor no braço.

No sábado, fomos até o Nathan Philips Square (praça em frente ao City Hall) para prestigiar a abertura oficial dos festejos de fim de ano - um evento chamado Cavalcade of Lights, em que, em datas diferentes, diversas praças da cidade estréiam sua iluminação e decoração de Natal. Além de shows musicais e um rink de patinação aberto ao público, houve um belo show de fogos de artíficio para fechar o dia em que as luzes da árvore de Natal oficial da cidade foram acesas. Foi bacana, apesar do frio (a neve ainda não deu o ar de sua graça...).

7 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Eu tenho lido que o pessoal tá com mil dúvidas em relação à vacina. Acho que se fosse meu caso eu tomaria.

E a vida segue...

Tiago Cruz disse...

Aê Magrão... beijo guri!!! Vou ler então sempre por aqui tuas peripécias com altas aventuras e muita emoção nesse país do barulho!

Unknown disse...

Oisssssssss.... saudades de voces queridos!!! bom saber que estão bem... e um pouco atarefados pelo jeito.
fabi... saudade de vc menina.... nossaa.....
Marcio.... suas travessuras fazem falta....

ahhh por falar nisso.. aqui está um calor danado..... vamos tomar banho de piscina no condimínio??? ;)

queridos... postem mais fotos... qq foto.. de qq coisa... a gente quer ver... curiosidade... postem fotos da frente da casa.... do metro.... das coisas....

estamos com saudades e torcendo por vcs....

BEIJOS!

Unknown disse...

Opsssss..... somos nós...

Aline e Robson!!!!!

Jonas disse...

Márcio,
O gentílico do Sri Lanka é Cingalês.

Izaura disse...

Marcio e Fabiana,

Acompanhando voçês pelo blog, curtindo muito e sempre na torcida.
Beijos,
Tia Izaura

Izaura disse...

Marcio e Fabiana,

Acompanhando voçês pelo blog, curtindo muito e sempre na torcida.
Beijos,
Izaura.