sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vistos em Mãos! (de Turismo...)

Hoje recebemos os passaportes com os vistos de turismo que solicitamos na semana passada, para que possamos fazer nossa viagem de prospecção.

Agora é comprar as passagens e começar a planejar os detalhes da viagem, para que seja, além de um belo passeio, uma oportunidade bem explorada para tirar dúvidas, conhecer gente, lugares e instituições; enfim, de reunir toda a informação que ajude a decidir onde exatamente vamos morar, e também possa facilitar nossa integração ao mercado e à sociedade.

Com relação às passagens, pelo visto a melhor alternativa é mesmo a Air Canada... se alguém tiver outra sugestão, por favor nos avise!

4 comentários:

Andréa disse...

Oi, Márcio... olha hoje fiquei sabendo de uma passagem da American Airlines por menos de 1.100 dólares. Vale super a pena, dependendo da época em que vocês forem e se vocês tiverem visto para os EUA.

Boa sorte na procura pela passagem mais barata!

Bjs,

Andréa (do Picolé Carioca)

MKT disse...

Oi Márcio, obrigado pela visita ao blog! Seu timeline está bem parecido com o nosso, se bobear vamos na mesma época. Estive em Março em Toronto na viagem de prospecção, se quiser alguma dica me fala!
Um abraço e boa sorte.
Renato
www.torontoconnection.blogspot.com
PS.: Vou adicionar seu blog nos que acompanho!

Fabricio disse...

Olá Marcio,
Estou no processo de imigração e temos timelines bem parecidos. Também tive a mesma idéia que vc em fazer uma viagem de prospecção para o Canadá, porém vc acredita que entrei com o pedido do visto de turismo há um mês através de um despachante e o visto ainda não saiu? Hoje fiquei sabendo que eles estão analisando minuciosamente meu pedido pois tenho um pedido de imigração em andamento. Minha viagem já é dia 19/09 e estou desesperado que este visto não saiu. Comprei um intercambio de inglês e pelo menos tenho o dinheiro de volta, caso o visto não seja aprovado. Vc tem alguma dica pra me dar??? Abraços e boa sorte!

Fabricio disse...

Se vc puder me mande um email para responder essa questão... Meu email é fcmoraes do gmail. Abraços