domingo, 24 de outubro de 2010

1 ano de Canadá

Ontem, 23 de Outubro de 2010, fez exatamente um ano desde que chegamos ao Canadá. Desembarcamos no Pearson International Airport na manhã chuvosa de 23/10/2009, e muita água rolou desde então...

Olhando para trás, parece que o tempo voou. Por outro lado, vivemos muitos momentos e mudanças importantes nas nossas vidas.

Muita gente me pergunta se vale a pena imigrar. Não existe resposta certa. Como tudo na vida, há prós e contras, e cada um pode avaliar apenas a sua própria experiência. Quase todo mundo pergunta se voltaríamos para o Brasil, o que também não tem resposta certa. Nesse doze meses, fizemos amigos que voltaram para o Brasil e outros que nem imaginam essa possibilidade. A verdade é que cada um deve buscar sua felicidade como, onde e quando quiser.

Nós estamos muito felizes com tudo que temos vivido. Nos adaptamos rapidamente, fizemos novos amigos, tive uma excelente inserção no mercado de trabalho, conhecemos lugares lindos, e pra completar, estamos grávidos - curtindo muito a espera do nosso primeiro filho!

Até aqui, temos muito a celebrar. Se a intenção primeira da nossa vinda era nos proporcionar novas e intensas experiências de vida, isso não nos faltou nunca. É claro que nem tudo é um mar de rosas, e que há sempre alguns obstáculos e preocupações aqui e ali, que fazem parte da vida.

Tudo visto e revisto, é tempo de celebrar e agradecer por tudo o que vivemos e pelas pessoas que fazem parte das nossas vidas!

5 comentários:

Unknown disse...

1º parabens por estarem gravidos,
EU E MINHA ESPOSA QUEREMOS SAIR DO BRASIL, POR VARIOS MOTIVOS, O PRINCIPAL FALTA DE OPORTUNIDADE DE TRABALHO, GOSTARIA DE SABER SE VC'S ESTAO AI LEGALMENTE E FIQUEI SABENDO QUE TEM UM VISTO MEIO QUE DEFINITIVO, E OUTRAS COISAS COMO UMA AJUDA DE CUSTO DO PROPRIO GOVERNO CANADENSE, TENHO UMA AMIGO QUE DISSE QUE AI ELES QUEREM PESSOAS QUE JA SÃO CASADOS PARA TER FILHOS PELO INDICE DE NATALIDADE QUE É MUITO BAIXO AI
POR FAVOR NÃO É TROTE GOSTARIA MESMO SABER COMO ENTRAR AI NO CANADA
MEU NOME É ENAK CESAR
MEU MSN É pitereuropa@hotmail.com O MEU EMAIL PESSOAL É O MESMO ABRAÇOS

* Cibele & Junior * disse...

Parabéns por 1 ano de Canada!!
Parabéns pelas grandes conquistas!!
Parabéns pelo BABY!!!

Adoramos fazer parte dos novos amigos!!! =D

Beijos

Dani disse...

Parabéns, queridos!

Contem sempre com a gente!

Bjocas

Carolina e Moacir Stein disse...

Parabéeens!!! e muitos e muitos anos de felicidades pela frente!!
=)
Carol&Moa

Unknown disse...

Parabens pelo primeiro ano...:)

Abracos,
Ana