segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Decision Made

Só para constar, hoje o status da nossa aplicação do e-cas mudou de "in process" para "decision made".

Ou seja, agora é só esperar o correio entregar os passaportes com os vistos!

2 comentários:

Gisa disse...

Olá
Que alívio ver este status alterado com a finalização deste longo processo. Só quem espera sabe como é...
Estamos felizes por vocÊs e , aguardamos que nosso pedido de passaportes chegue por estes dias, pra também, termos a alegria de aliviar a tensão da espera.

Abraços e fiquem com Deus,
Gisa

Marilena disse...

É uma sensação muito boa né? parece que passei por isso há muitos anos atras e na verdade tive esta mesma sensação há apenas 8 meses.
desejo muitas felicidades para vcs e se precisarem de alguma coisa é só avisar.

um beijo
marilena