quinta-feira, 17 de julho de 2008

O que houve com o e-group do Yahoo?

Para minha surpresa, desde ontem não recebo uma só mensagem do grupo de discussão do YahooGroups.

Pensei que por algum motivo eu tivesse sido expulso do grupo, mas ao procurar pelo grupo no site do YahooGroups, me deparei com a mensagem "Group not found". Aparentemente, como diz a mesma caixa de diálogo, "the group may no longer exist". Se é isso mesmo, é uma pena.

Foi pelos e-mails do grupo que recebi uma boa dica para a nossa viagem, quanto ao seguro saúde.

Já estava prestes a contratar com a GTA, quando vi uma mensagem que lembrava que cartões de crédito internacionais geralmente oferecem assistência aos clientes quando as passagens são pagas com o cartão. De fato, meu cartão do Bradesco oferece esse serviço, e mais alguns outros (seguro de carro locado no exterior, etc.) que podem fazer valer a famigerada anuidade.

5 comentários:

Casão disse...

Oi Márcio, descobri seu blog há pouco tempo e já virei fã. Também não sei o que houve com o grupo, mas o fato é que outras pessoas já se juntaram e montaram o Canada Immigration Brasil (http://groups.yahoo.com/group/canada_immigration_brasil/). Agora, mudando de assunto, gostaria de saber se você pode me ajudar. O fato é acabei de receber meu pedido de documentos através do email. Mas não vi no tal email o tal do "B File Nunmber". Ainda não recebi a carta. Eles mandam outro email depois desse? Passei um email para a Maria João que disse (na sua maneira bem objetiva, hehehe): "Nesse momento, Sr., estamos no estágio de passar email." (Algo assim). Mas já fazem 2 semanas e nada. Demora mesmo pra passar um email? Como foi no caso de vcs? Desculpa o comentário tão longo, mas se puder me ajudar ficaria muito grato. Abraço, Carlos Augusto.

Casão disse...

Ah, esqueci de passar o link do meu blog pra gente trocar informações: www.suandofrio.wordpress.com

Abraço
Carlos Augusto.

Anne Caroline disse...

Márcio..
O grupo foi desmanchado msm.. Mas já montaram um outro, que o Carlos disse acima..

Abraços,

Anne

Ross e Rachel disse...

Olá.

Vou ver se entro neste grupo tb, ainda somos novos no processo.
Adicionei o seu blog na nossa lista para que a gente troque informações.

Abs
Rachel
sonhonocanada.blogspot.com

andre disse...

Ai vai minha dica se quiserem um seguro com bom preço.
http://www.cotando.com.br
Esse site envia sua cotação para seis corretores diferentes que cotam em diversas seguradores e te respondem. Essa é a única forma de conseguir um seguro com bom preço.